sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Memória do I Fórum de Educadores Mais Educação

O primeiro Fórum de Educadores envolvidos nas atividades do Programa Mais Educação foi marcado por dinâmicas de socialização e relatos de experiências entre os presentes. Fizeram-se presentes cerca de 65 educadores, entre professores, técnicas em educação, coordenadores, monitores e professores que pretendem fazer parte do Programa no próximo ano letivo.
Além da Escola Placídia Cardoso, que promoveu o evento, estavam representadas as escolas "Caldeira Castelo Branco", "Arthur Porto", "David Salomão Mufarrej".
Durante a programação houve exibição de fotos, discussão sobre “o perfil do educador do Programa Mais Educação”, levantamento de palavras-chave do Programa, dinâmica de criação de imagens, relatos de experiências de monitores, apresentação de palestra sobre “Processos Educativos Interdimensionais”, debate, entrega de certificados e lanche. Veja as fotos:

Criação de imagens sobre "o perfil ideal do educador do Programa Mais Educação"


Apresentação das imagens criadas




Relatos de experiência


Palestra

Entrega dos certificados dos monitores da Escola Profª. Placídia Cardoso.



Durante as discussões que se deram nesse primeiro Fórum todos concordaram que é necessário torná-lo permanente e os coordenadores presentes se comprometeram em organizar o próximo e ainda convidar outras escolas.




Um comentário:

  1. Programa mais educação!
    A empresa Dalabre Brinquedos Pedagógicos é especializada na venda dos kits do Programa Mais Educação. Entre em contato e solicite um orçamento personalizado.
    Fone: (41) 3779-9112
    www.dalabre.com.br

    ResponderExcluir